CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL.


Deus nosso Senhor Jesus cristo, no ano de 2013, na data em que comemora seu nascimento lhe agradeço por mais um ano de vida.  

·       Agradeço por oferecer ao meu olhar as maravilhas que criastes para meu deleite.

·       Agradeço por sua maviosa voz que entoa suaves cantos mostrados e entoados através da bela natureza.

·       Agradeço do gostar das delícias que me são ofertadas e saboreadas em homenagem apenas a ti.

·       Agradeço o aconchego quando vos generosamente me oferece lã que me aquece e aconchega minha pele como se fora seus próprios braços.

·       Agradeço Meu Rei e Senhor por sentir o teu cheiro quando me aproximo de uma flor.

Lhe agradeço Jesus e também lhe peço que abençoe com um lindo e feliz NATAL a todos os meus e a todos os meus amigos sejam eles virtuais ou não.

 

0 comentários: