CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de novembro de 2013

EGO

MAS EU LHE OFEREÇO FLORES.!
Negar o ego é  não ser mais nada, não ter independência mental e negar sua existência. Viver por instinto e para os outros. O desejo de poder sobre os outros, um odio patológico da vida e da liberdade é o que leva os seres malévolos para não dizer outros predicados aos quais eles merecem ser chamados.
É urgente conhecer os métodos desses míseros seres que buscam a anulação do outrem.
Primeiro: destruir-se a pessoa, fazendo-a sentir pequeno, culpado, envergonhado, inútil, cheio de pecados levando com isso a morte de suas aspirações e destruição de sua integridade, ou seja, levar a desistência de seus ideais e aspirações, fazendo da pessoa uma presa fácil e obediente a quem preencher esse vazio.  
Segundo: coloca-se a mediocridade em um altar e destroem os valores verdadeiros. Para tal leva a pessoa ao sofrimento através da inanição e outros métodos de sofrimento para que seus valores sejam rejeitados.
Para terminar de matar o ego, não deixam a pessoa ser feliz, pois se for ela será uma pessoa livre. Desejos pessoais são um mal e o individuo tem que doar, sacrificar. “Onde há sacrifício há oferendas para alguém receber". Enaltece a escravidão o sacrifício e em aceitando esses conceitos a desgraça individual está consumada.
Para enterrar o ego anula os valores individuais da pessoa, fazer perder a razão a capacidade cognitiva, através de procedimentos tais como: afirmar (em publico) sua incapacidade, fazer acreditar que ela não pensa e que não precisa, basta sentir. Levar a pessoa a extremo sofrimento, através da inanição, da dependência, da fraqueza física e a partir daí faz a pessoa se vexar em publico e registra todos os vexames para chantagear a pessoa. E as ameaças corre solta contra a pessoa, e esses seres pedem ajuda aos "bagres" e as "peixas" para cercear a pessoa sacrificada, para que ela engula sua dor sós sem mostrar ao mundo sua ignóbil vileza. Então; a pérfida maledicência chega ao poder tomando a razão do individuo massacrado usando todas as suas capacidade mental, intelectual. Usa a coletividade como massa de manobra para complementar seus instintos tomam toda a essência dos sentimentos do ser atacado.
Depois em nome de caridade, o pinheiro da boa vida é dada e o ser é entregue aos abutres do mundo para ser surripiado e disfarçado. Finalmente após destruição total tem que agradecer por tudo, por toda a dor que passou.  
Perdão? Peça-me!
A unica fala sua que uso é esta;
É OU NÃO É?
Amém!

 

0 comentários: