CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ladrão de kinkilharias

Olá facer´s...
Bom dia!
Pois! Já ouvi muitas historias de roubo a taxistas, mas em minha vida tudo ocorre diferente. Foi o taxista que me roubou; o presentinho do meu queridíssimo filho. Varas de pesca (cana de pesca) de longo arremesso uma okuma, outra colmic zero e outra francesa que não me lembro agora o nome.. Taxista brazuca, quiça da vila brazuca, troglodita tatuado, gordo, pois aih é o lugar do povo do cinturão da pobreza se aportar para comer e viver no paraíso que eles nunca pensaram existir. Levou as canas de pesca e tudo o que eu tinha. Não vou ficar aqui fazendo ode ao amor e a bondade enquanto o mundo se acaba através da vileza do ser humano. Rasgo o verbo e grito ao mundo a mais cruel realidade. Dinheiro perdido? Deus me deu dois braços e um coração cheio de amor parra trabalhar e ganhar outro.
Mas a PJ vai encontra-lo. Ela me prometeu!

Desculpem o desabafo.
Desculpem é só um desabafo. Não comprem cana de pesca roubadas.

0 comentários: