CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olá!


Boa tarde!
 Vou lhes dizer sobre algumas estranhezas que talvez façam parte de minhas admirações.
 Pois! 
Eu adoro os bipolares! Podes pensar que estou fazendo apologia a loucura. Não estou. Em primeiro lugar estudos provam que daqui a duas décadas todos serão bipolares. Não é visto como doença; mas, como condições de vida no mundo actual. 
Pois face, adoro os bipolares com seu stress, suas mudanças de humor, seus milhões de planos. Claro que ele não vai conseguir mudar o mundo sozinho, mas, se ele conseguir dez por cento dos seus milhões de projectos já valeu a pena ser bipolar. Melhor do que essa dita pasmaceira, “os normais” que em nome da rectidão, senta no próprio rabo e toca a falar, tripudiar e copiar as ideias dos outros sem nada fazer.
 Tenho dito?

0 comentários: