CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Drmatizando a Vida VI


por do Sol
Serra da Mesa - Goiás Brasil
         Vou lhes contar aonde o pré-julgamento pode chegar e o quanto esse pensar é perigoso e como ele pode acarretar danos morais e psicológicos as pessoas atingidas. Esse fato ocorreu ainda na tenra idade, quando meu pai quis tornar-se fazendeiro em Goiás e colocou-nos em colégios internos em São Paulo. Colégios esses bons, onde tanto no ensino como na estadia eram bem conceituados. Hoje eles são renomadas Universidades, pertencentes a religião ADSD.
         Ocorre que na residência das meninas desapareceu uma soma grande de dinheiro. A Preceptora reuniu-nos e fez um apelo para quem havia roubado o devolvesse. Foi tão bonito, tão comovente o apelo que “euzinha” comecei a chorar ouvindo aquela fala. Pois! Lhes conto como durante dois dias o colégio inteiro sabia, pensava, que eu havia roubado o dinheiro. Mas, Deus na sua infinita misericórdia fez com que Pérpetua entregasse o dinheiro roubado. Enquanto Pérpetua entregava o dinheiro e fazia um belo discurso pedindo perdão, todos viravam a me olhar e a dizer: perdão julguei que fosse você a ladra! Obrigada Perpétua por me ter tirado dessa! Enquanto eu chorava de emoção, pensavam que chorava por culpa! Portanto não se deixem levar pelas aparências e tomem cuidado em julgar a outrem principalmente em diagnosticar agravos sem conhecimento para tal!
        

0 comentários: