CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O MEU REINADO - Onde Está?


Andei, andei, andei!
No centro nervoso da cidade!
Em busca do meu passado
Onde está o meu reinado?
Vou me deliciar
Me refastelar
Nos sabores da infância
Café da manhã
 Confeitaria Colombo
Meu Deus!
Esse não é meu sabor
Desisto.
Insisto!
Vou almoçar no restaurante de galetos
 O frango, a taça, a coca, o molho, mousse!
Não.
Achei!
O que?
Os arranha-céus da Politica
As Assembleias, os Museus, a Bolsa, Consulados
A Máquina Administrativa!
O burburinho, o corre-corre
Os homens de preto
Não! Quero o sabor!
Quando perdi o meu reinado?
Não o perdi
Ele está aqui!
O sabor que desapareceu
Procurei por todo lado
Talvez ele não está perdido
Talvez tenha desaparecido
Dentro do tempo vivido
Perguntei a natureza
Onde está o meu sabor?
Perguntei ao tempo
Onde está o meu amor?
Perguntei ao vento
Onde está o meu reinado?
Responderam-me!
Não perca seu tempo
Não perca sua vida
Não corra atrás do sabor
Não corra atrás do seu reinado
Esqueça o seu amor
Foi perdido
Quando perdeu a sua infância!

0 comentários: