CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem?

Sou um ser inacabado vivendo completamente fora do pré-estabelecido; inacabada por que gosto do aprender e aprender.
Gosto de ser povo para não sair mundo afora cobrando educação e exigindo gentilezas. Educação: quem a tem mostra; quem não a tem cobra.
Gosto de ser gente; respeitar todos em igualdade de condições, viver sem preconceito de raça, credo ou cor; principalmente respeitar a mim própria.
Digo sem rodeios, quando não sei, não sei: “Só sei que nada sei”, mas esse “não sei” não é não visto como fim de questão. Ele faz-me lembrar que sou um ser inacabado que necessita buscar conhecimentos, identidade e autonomia.
Abandonei a décadas a arrogância farisaica e me vesti de humildade e liberdade para angariar diplomas verdadeiros de saberes e conhecimentos mesmo sendo adquiridos através do senso comum na Universidade da Vida onde me graduei e pós-graduei, chegando a me doutorar em várias especialidades. Universidade esta, que todos têm direito. As outras universidades frequentadas só me deram a base para essa; UNIVERSIDADE DA VIDA.:

0 comentários: