CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Olá!

Difícil postar algo aqui neste espaço. Trava, emperra, congela, um horror... Não dá para editar nada. Ainda consegue postar uma coisa ou outra, mas, editar jamais... e dá-lhe wanpirestat...

até mais...


... não conhece a Deus;
porque Deus é amor.
1 João 4:8

Ando algo pensativa sobre esta “ESTÓRIA” de que se o individuo ficou doente é por que el diablo assim o quis. Se não conheceis a fisiologia humana como podes tu afirmar categoricamente que doenças é obra do diabo e que se ficou doente foi por pecado?
No passado carregava comigo em "santa ignorância", que as DSTs eram oriundas do pecado, bastavam não ser promiscuo e não ficaria doente. Mas, por exemplo, a hepatite A do B angariam-se através de agua e alimentos contaminados com o agravante de que as crianças são os mais vulneráveis. Então: criança tem pecado? Seu Deus se vinga de você fazendo sua criança adoecer?
A minha energia de fé, de luz, de bondade, de esperança, o meu Deus é de amor.
O meu Deus não é esse monstro que vocês acreditam tão vingativo, ao ponto de deixar el diablo dar cabo de seus fieis. É claro que pelo pecado nos foi dado essa fisiologia não perene. É certo que temos de passar pela vida e morte, nem todos nós temos a sorte de subir aos céus cheios de glórias em um carro de fogo. Nem Jesus teve, imaginemos nós!
Por certo dirás: é el diablo que faz pensar assim. Essa é a parca justificativa de quem não ama a Deus e não entende “patavinas” do ser humano.
O Meu Deus é de amor. Fiquem em paz e não negue suas fraquezas humanas.



Boa Noite.






  • ·        Jamais permitas que pedras interrompam tua caminhada: quando chegares ao teu destino teus pés estarão mais fortes. Jamais permitas que o desânimo te faça desistir das tuas metas: quando elas forem atingidas terás ânimo renovado.
  •   Jamais permitas que maledicências roubem o teu equilíbrio emocional: quando a Verdade furar essas nuvens negras, tua saúde mental não terá sido abalada. 
  •     Jamais permitas que discórdias te façam perder a Fé em teus amigos: quando chegar a calmaria não terá feito inimigos.
  •   Jamais permitas que as críticas destrutivas afectem teu desempenho: tu perceberás que elas são apenas útil alavancas para melhorias.
  •    Jamais permitas que estas minhas palavras se apaguem da tua memória: elas serão alívio em tuas horas de aflições. E jamais permitas que algo neste mundo te impeça de levar iguais palavras para outros corações. Que jamais permitas.
  • Desconheço Autoria

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


domingo, 24 de abril de 2016

Comemorando o Dia Mundial do Livro


Bom dia!Conselho bom!

Cuidado ai meu caro. Como todo bom portador do F10 - F19, tem por habito tratar a todos como doentes. Mas, existem os profissionais da análise, da psicoterapia e só a eles é concedido o direito do diagnóstico. E digo mais, lá na bela terra, ou seja, a terra de Vera Cruz, o individuo para diagnosticar, para fazer valer um F10 - F19, ou quaisquer outro nessa linha, ele estuda os seis anos inerente a profissão, mais três anos de prática dentro da área escolhida e para ser um feitor de diagnósticos dentro dessa linha aí, ele tem que ser analisado durante mais quatro anos. Se ele passar por tudo isso aí ele está apto para diagnosticar. Então se cuide. Além de haver os profissionais qualificados para isso que pode desfazer sua façanha de estar tachando o outrem com situações que não existem pode te levar a um grande kong. Também há um Deus que tudo VÊ.

sábado, 23 de abril de 2016

Dia Mundial do livro.

Não serei eu vítima desse velho mundo.
Superarei a dor que chegou as raias da loucura e
ao extirpar-la levará consigo a passividade.
Ouvirei meu silencio gritar
superando todo o drama e angústia 
que me afoga a alma.
Verbalizando minha dor
acharei consolo na aflição.

Meu sorriso não mais será 
mímicas de sofrer; 
nesse riso camuflado
jogarei aos quatro ventos,
aos quatro cantos;
os contos que voarão
ao sabor de brisa
removendo desse obsoleto mundo;
as injustiças,
as desventuras,
os castigos do inferno e 
criarei o beleza da vida. 
rubi