quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Olá!
Prece de ano novo
Minha energia de luz, fé, caridade e bondade; faça com que o sol do primeiro dia, nos traga uma bagajem de esperança para vivermos plenamente essa magia de um novo ano e que ela perdure pelas quatro belas estações que a nós são ofertadas. Oh! Meu Senhor devo engrandecer e agradecer-Te por ter estado comigo quando a dor suplantou a razão e Tu me manteve de pé. Agora segura em tuas mãos continou agradecendo, a vida, a saúde, o trabalho, a bela natureza que Tu nos oferta para nosso deleite. Minha energia de fé, vós que sois poderoso faça cumprir meu desejo de um ano bom e venturoso para os meus familiares e amigos, sendo eles virtuais ou não virtuais.
BOAS FESTAS & FELIZ ANO NOVO
by rubi
Publicada por rubi à(s) 13:49 0 comentários
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
domingo, 28 de dezembro de 2014
RECEITA DE ANO NOVO
CARLOS DRUMONND ANDRADE
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Publicada por rubi à(s) 12:45 0 comentários
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Como Funciona
Más a arma do incompetente funciona do seguinte modo: Você pode não ter inveja de
nada nem de ninguém, mas, se fizeres alguma coisa, sendo ela boa ou nem tanto vão cair
em cima de você a lhe taxar de invejoso. Ah! Meu amigo; vão sim lhe dizer que és um
invejoso! Eles, os invejosos, não se enxergam, acha que são nosotros! KKKKKKK.
Para mim é sim ó: cada macaco em seu galho. Cada um faz o que quer, o que sabe e
gosta.
Mais os sete PC eu não pratico. Fazer o que?
Foi Deus que me fez assim!
Publicada por rubi à(s) 03:55 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)




