CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de julho de 2014

BOA NOITE



RUBI = VERMELHO
ITA = PEDRA
Portanto pedra vermellha em Tupi-guarani

quarta-feira, 30 de julho de 2014

KKKKKKKKKKKKKKK...TOMA TRETA

Mentirinha da foto!
Quando o “fake da treta” pediu o endereço desse blogger eu vi que ele iria usá-lo alem das peixas tambem para seus bagres, ou seja, travecos. Pelo fato do nome Rubi vir junto ao apelido. Aí ele diz estar no diminutivo Rubin. Mas aviso a quem interessar possa que não foi eu quem escolhi meu nome de baptismo que foi dado em homenagem a pedra vermelha na fala tupi-guarani. Diamante vermelho ao qual minha mãe tem grande admiração. Não tenho nem parentes com nome Rubem e o meu é Rubi que para mim jamais será nome de homem. Agora se alguém quiser colocar em homens esteja a vontade. O único cachorro que tive na vida, chamava-se rubi! 

terça-feira, 29 de julho de 2014

Boa Noite!


COLÔNIA!



Uma sensação de inutilidade diante daquela gente. Uma gente estranha. Alguns eram pura alegria, riam até sozinho, outros eram de uma admirável tristeza, outros se isolavam pelos cantos, outros ficavam olhando para o horizonte com um olhar perdido que parecia estar o ver o nada ou o tudo; então eu pensei assim; leigo na ignorância do ser leigo pois o que estudei e aprendi desse assunto foi apenas noções o suficiente para não sair por aí fazendo irresponsavelmente, diagnóstico (zinho) de problemas dos X, dos Y, dos qui quadrado. Então atentamos diante deles até que alguém qualificado fecha algum diagnóstico e para tal será necessário; graduar, pós-graduar se especializar (Residência) e ser analisado clinicamente durante quatro anos para ver até onde vai as neuroses comuns aos seres humanos. Após uns quinze anos de estudo (só a nível superior) veremos se o Senhor Doutor está apto a fechar diagnósticos. Durante esse tempo os estudos são aquisição de experiência. Ainda lhe digo: fuga daqueles que te dizem: eu sou normal. Eu como todos, tenho minhas neuroses, minhas manias e não são poucas, mas, todas dentro dos limites da normalidade. Ah! Você me diz: és louca. Pois estou a KH e andar pelo que você pensa, fake da treta! Mas para que todo esse bla, bla, bla? 

CONT.

É apenas para vos dizer como somos um bando de sem responsabilidades ao ponto de taxar a nós e aos outros de loucos em, quando numa saia justa. Se vocês vissem aqueles habitantes da Colônia Juliano Moreira no RJ, saberiam o que é ser e nunca mais tentava levar ninguém… Não estamos falando de outro tipos que perambulam por lá, que são apenas dependentes em abstinência. Falamos daqueles que parecem que foram esquecidos por todos, por Deus e por eles mesmos.