CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de janeiro de 2014

CÃO FIEL!


Fig/fonte:google.br
Pois!

Hoje vou cuidar um pouco de mim.
meu eu abandonado está algo precisado
de alguns cuidados, mesmo que sejam esses cuidados ficar aqui na net escrevendo boberinhas.
Hoje me lembrei de um estudo que vi certa vez, onde a personalidade da pessoa era comparada com o formato em que ficava apos metade de uso do baton da pessoa. Levei um tremendo susto quando meu baton foi comparado com o da outra pessoa, e questionei: será que dá para crer nessa sua pesquisa? Quantos foram seus pesquisados? Vez ou outra me lembro e quase chego acreditar que é verdadeira.  
Mas, não pode ser pois, sempre aparei minhas arestas, me comporto como um musgo para aceitar e adaptar em qualquer ambiente, qualquer circunstância, tenho o péssimo hábito de dizer a verdade rasgada, nua e crua como ela chega a mim, em dizer essa verdade, passo não só eu mais todos que agem assim, como a maior mentirosa pois poucos são os que sustenta seus feitos e negam a mais sacrossanta verdade se essa verdade não lhe traz benefício. Dentro de mim há um coração que muitas vezes foge da razão pois nele não comporta outro sentimento senão o amor! E lhes digo: por conta desse não rancor sou vista apenas como um…

 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ANTÃO


Fig/fonte: google
Minha nossa senhora de Aparecida. Não é mesmo brincadeira. Além das peixas e bagres você só amealha seguidores problemáticos! Por que só lhe dá ouvidos os seres humanos excluídos, doentes, carentes o que é louvável, mas, Jesus o maior líder religioso amealhou seus seguidores em todas as camadas sociais. Valorizou os doentes, carentes, ricos e pobres. Não fez nenhuma exceção de pessoas, nacionais ou estrangeiros; ou seja, Ele valorizou o ser humano como um todo. Agora deu de pedir a idade primeiro para não pagar o “mico”. Olha só besta, se esses depoimentos forem verdadeiros não tem nada a ver com o diabo não. É Esquizofrenia com pareidolia, se essa é a palavra. PAREIDOLIA. Mas voce em seu torpe pensar diz ser o diabo e ainda tem todas as tecnicas de levar a pessoa a sofrer tanto até se tornar fragilizado. a partir disso vende-as aos abutre, e diz: se falar é só dar a “volta ao texto” e virar a estória, para quem for contra você. É ou não é?
Oh! Em terra de cego quem tem um olhinho é manda chuva!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

bem assim


pois!

Fig/fonte:facebook

Boa Noite

Fig/fonte:google.pt