A gente não precisa estar colado
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Demis Roussos
Adeus Meu Amor
Ouça o vento cantar uma triste e velha música
Ele sabe que estou deixando-te hoje
Por favor não chore ou meu coração se quebrará
Quando for pelo meu caminho
Coro:
Adeus meu amor adeus
Adeus e "au revoir"
Enquanto lembrar-te de mim
Nunca estarei muito longe
Adeus meu amor adeus
Eu serei sempre verdadeiro
Então mantenha-me em seus sonhos
Até eu retornar para ti
Veja as estrelas no céu acima
Elas brilharão enquanto eu vagueio
Rezarei toda solitária noite
Que cedo guiem-me de volta para casa
Publicada por rubi à(s) 15:41 0 comentários
FLOR DE
Publicada por rubi à(s) 15:15 0 comentários
JOHN LENNON
IMAGINE
Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só
Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo viverá como um só
Publicada por rubi à(s) 14:58 0 comentários
DOR
Vous avez besoin des commentaires à faire quelque chose. Vous avez besoin d'un crochet qui se déclenchent quelque chose à produire que ce soit. Je ne crains pas d'être pris par son crochet s'il m'avait vu comme un être humain doté d'une âme physique et. Je suis entièrement ouvert à de nouveaux paradigmes. Il vient de parler ce qui n'allait pas me traiter comme un être humain, même si j'étais le dernier d'entre eux! Vous me prenez au-delà de l'épuisement sapé où, épuisé, dans un état complet de la famine, de la douleur et de l'angoisse, la mort de suicide a salué et encouragé, avec l'objectif d'éliminer sa vengeance ignoble!
Вам нужно обратной связью что-то делать. Вам нужно крюк, который триггера на все, чтобы производить что угодно. Я не против того, поймал его крюком, видел ли он меня как человека, наделенного физическим и души. Я полностью открыта для новых парадигм. Это было просто говорю, что было неправильно обращаться со мной как человек, хотя я был последним из них! Вы принимаете меня за истощения подорвали, когда исчерпаны, в состоянии полного голода, боли и страдания, хвалили и поощряли самоубийство смерть, с целью устранения его мерзкого мести!
Necesita información para hacer algo. Usted necesita un gancho que se disparan en cualquier cosa para producir lo que sea. No me importa ser atrapado por el anzuelo si me hubiera visto como un ser humano dotado de alma y física. Estoy totalmente abierto a nuevos paradigmas. Era justo lo que estaba hablando mal de tratarme como a un ser humano a pesar de que era el último de ellos! Tu me llevas más allá del agotamiento minado cuando, agotado, en un completo estado de hambre, el dolor y la angustia, la muerte elogió y alentó el suicidio, con objeto de eliminar su venganza vil!
Você precisa de um feedback para fazer alguma coisa. Você é um gancho que precisa engatilhar em alguma coisa para produzir o que quer que seja. Não me importava de ser pescada por seu anzol; se tivesse me visto como ser humano dotada de físico e alma. Sou completamente aberta aos novos paradigmas. Era só falar o que estava errado tratando-me como ser humano mesmo que eu fosse o último deles! Você alem de me levar a exaustão quando esvaída, exaurida, em completo estado de inanição, de dor e angústia, louvou a morte e incentivou o suicídio. Suicídio esse que tinha a finalidade de eliminar as marcas de sua torpe vingança! E aquele antro onde as mãos eram dirigidas a carteira; o que foi aquilo?
"Ao rei a vida e os bens devem ser dados, mas a honra é património da alma, que pertence apenas a Deus." (Calderón de la Barca)
Publicada por rubi à(s) 14:43 0 comentários


