sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Fake
Ninguém
escolhe como vai ser chamado. Existem nomes que servem para o masculino e
feminino. Se Tivesse escolhido meu nome não seria esse, mas, minha mãe me honrou
e homenageou a pedra que ela mais gostava. Rubi, o diamante vermelho, achando
pouco buscou em tupi-guarani pedra vermelha. Rubi+en+ita 8ª filha de…
Agora Bagre! Me deixe. Voce avisou que eu pediria paz. Agora meu pedido é outro, respeite vossa familia, e sai do meu pé! URUBU
Publicada por rubi à(s) 04:40 0 comentários
BAGRE MOR
Olha
não é brincadeira! Isso é coisa do bagre mor. Na falta das peixas ele está
amealhando bagrinhos, para ele e para o comércio. Cara dé pau!
Publicada por rubi à(s) 04:31 0 comentários
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Olá
Deus minha energia de fé, esperança
bondade e caridade; agradeço submissa por nos conceder mais 365 sóis, distribuídos
por 4 belas estações. Mesmo quando chovia torrencialmente ou quando o frio se
transformava como se fora flocos de algodão, sabíamos que em algum lugar estava
um astro Rei a brilhar que bastava pensar nele para nossas almas se aquecerem
em lindo e saudável aconchego. Abençoaste-nos com saúde e disposição para viver
uma vida digna e venturosa dentro do rigor de teus preceitos buscando nossos
objetivos. Agora minha energia; TI transformo em meu Poderoso Rei que sempre
foi e lhe peço: faça com que nossos objetivos aconteçam. A Ti toda honra e toda
glória. Abençoa a todos os meus amigos virtuais ou não com um venturoso ano de
2014 e Deus não se esqueça de mim.
FELIZ ANO NOVO
Publicada por rubi à(s) 02:39 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)


