CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O ELEITOR É SOBERANO E SUA ARMA É O VOTO....



"a soberania é o poder absoluto e perpétuo de um Estado-Nação
A soberania e a  chave da Democracia é exercido através do voto. Votos iguais e soberanos seja ele vindo do faxineiro do edifico onde mora ou do rei que você reverencia. Ninguém vale mais ou vale menos. Todos somos iguais.
                            
BOA TARDE:
PRONTO, FALEI.
Aqui está meu REPÚDIO contra o pensamento de quem diz: vou votar em tal candidato  por que já sabemos o caminho e esse caminho é o bater de panelas. Você não consegue respeitar seu próprio voto? Não estou fazendo politica, pois nem voto, mas respeitar e democracia é preciso.
Vou falar! Vou sim. Essa é para vocês bando de alienadas, sem noção e sem verguenza! Se dizendo feministas do "elenão". Fui feminista minha vida inteira e sempre respeitei a todos e que façam de seus corpos e suas vidas o que bem lhe convenha. Nunca fui a favor de aborto a favor sim de prevenir. Nunca vi em todo tempo de vida um deboche e um desrespeito tão grande contra os dogmas. Sempre levantei bandeiras e nunca precisei mostrar os peitos que por sinal até hoje não se trata das "muchibas" que vocês vem a público mostrar. E que tem a ver os ideais com essas bandalheira de apresentar o nu (ridículo).Uma coisa é a arte outra é a falta de coerência. Tão sem noção que soltam as excretas na rua, em publico como os doentes mentais graves que não tem noção de decoro e higiene. 
Outra coisa bando de alienadas. Me diga você que sempre lutou pela liberdade e igualdade da mulher, que sempre foi independente profissionalmente, que sempre trabalhou em repartições marjoritariamente composta por homens, tens a cara de pau de me dizer que nunca sofreu assédio moral? Ter "jogo de cintura" para sair ilesa e manter seu emprego e continuar a luta pela igualdade já é bom. O que vocês querem é baderna... Esse "elesim, elenão" de vocês é pura e simplesmente palhaçada.


0 comentários: