CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de março de 2018

By Night


ODISSEIA

Quantas vezes surgem dentro de mim
uma vontade tão intensa de criar
alguma coisa que fosse aprazível e
que chegasse a essência humana.
Quimeras apenas.
Controlo-as com as lembranças
de minha triste odisseia onde aquela
terrível sucessão de acontecimentos
levou-me a descobrir que na mediocridade
do dia a dia da sua malfadada vida de religioso
não havia moral, bons costumes e ética.
Percebi desde o inicio quando você falava
com sua voz de taquara rachada reunido
com suas peixas e bagres, que eras um pobre
de espirito com a unica função perturbar
a vida de outrem.
Tomei o proposito de mostrar ao mundo quem eras,
ou seja, “pé de chinelo se achando sangue azul”. 
Um grande algoz da infância que errou seu alvo.
Em minha aventura por ondas da escrita não
havia o controle necessário e o inferno,
pior que o de Dante se apossou, chegou
aos meus caminhos.
Contava com a justiça, a lei e quiçá a ciência, mas,
ESTAVA SÓ.
Mas, esqueceste que há um olho que tudo vê,
ou seja, Deus.
Ele está sempre perto de mim e uma vida digna
basta para acalmar minha alma.
Até pra suas tonterias tu precisas de feedback
"Reverendo"?

0 comentários: