CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TONTERIAS




Fig/fonte:disponívelingoogle.pt


Meu Deus energia de fé e esperança
Da-me forças para suportar as agruras do viver.
Ando tão cansada de medicantes!
Sempre lutei e ainda luto por meus proventos diários.
Nunca usei subterfúgios para facilitar o meu viver e agradeço
todos os dias por minhas forças e disposição para o trabalho.
Meu Deus de fé; não deixe que minha esperança se agonize
quando passar por mim alguém jovem, saudável  a mendigar;
sem nada a oferecer; da-me calma e livrai-me do discurso
cheio de inquietude que faz mal para mim e jamais para os
medicantes que continuam na mesma trilha.
No entanto há de convir que alguns possuem essa necessidade e
oferecem algo em troca mesma que seja uma mera dissidência das artes.
Aí eu lhe pergunto: gravidez é doença?




0 comentários: