CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de abril de 2015

IIIIIIIIIIIII

Olá!

ando algo cansada dessa eterna luta entre eu e meus monstros, meus moinhos de vento. Nunca tive um fiel escudeiro, no entanto sempre fui um “cão fiel”. Fiel aos bons costumes e princípios. Fiel as minhas convicções. Fiel ao politicamente correto. Fiel a quem em mim confiou. Tentei, pensei que uma gota em meio ao oceano faria alguma diferença. Qual nada! Quando essa gota precisou de uma ajuda, um conselho, apenas um; foi simplesmente levada a fraqueza da inanição e após jogada sem nenhuma piedade as dores, ao vilipêndio,… E em nome do bom viver, do ser feliz, sem nenhum pejo, sem nenhum remorso sobe a mísero palco e ordena as leis, a religião, a ciência, a justiça, os incautos, os que se vendem por tostões, a levar a pessoa a loucura e quiçá ao suicídio. E dá-lhe de ameaças…

DEUS onde estás? 

0 comentários: