CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de março de 2015

Olá!

https://youtu.be/8lDxlbzgFhg


"Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários e a regulamentos vários".
C. Drummond


No ponto mais alto d'onde vejo uma crista dourada iluminando céus, terras e mares; lá estarei a postos para ver esse lindo dourado transformar em uma rosácea e plácida luz de um nascer da aurora, e nesse primeiro dia que é o dia dos meus anos humildemente chego ao meu ponto vernal e lhe peço por favor, não polua a minha bela natureza!
E nessa noite, tal qual o dia; eu aqui no norte rasgo o veu da natureza e trago minha primavera no dia dos meus anos, e no romper da alvorada e vos peço por favor, não polua a minha bela natureza!
Eia pois! Hei você! Queres ficar mais proxima de nós? Venha e ajude-nos a rasgar o véu da primavera para libertar em nós sua luz calma e transformar o desassossego da dor, o cair de lágrimas em uma esperança e realização de nossos sonhos. Mas, por favor, não polua a minha bela natureza, urge abandonar as velhas crendices!


0 comentários: