CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Chutando o Balde

Fig/fonte:google.pt

Fui moça, hoje sou centenária. E daí? Nunca pedi nada a ninguém, nunca implorei favores, sempre tive meu escudo forte: minha energia de luz, fé esperança, bondade, força e piedade. Meu Senhor Único que me dá vida e nunca me deixa só. E somente a Ti meu Senhor Deus eu rendo honra e louvores. E peço suas bênçãos a todos que confia em minha humilde pessoa e em meu trabalho. Centenária sim, covarde nunca! Se vê, cara! Ficar tripudiando velhotinhas para consumir seus produtinhos! Conta comigo para isso não. Mostra a qualidade de teus produtos e vais ver como ganhas dinheiro sem ter que criar situações bizarras. Qualidade e bom atendimento, eis a questão resolvida. O que você pensa da minha pessoa? Estou a KH e andar! Só lhe digo uma coisa. Respeita a terra que bem lhe recebeu.

 

0 comentários: