CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PP


Realmente! Passei toda a minha vida combatendo preconceitos, não por causa dos meus 7.5% , mas por causa mesmo de achar que somos todos iguais.  Não somos! Sofremos preconceito dos dois lados e o PP gosta de se juntar com o BB para tripudiar no PB. Do pouco que aprendi de genética serviu apenas para provar minha percentagem, mesmo assim defendi ferrenhamente a raça.  Você veio para mostrar a escuridão de sua alma negra feito você PP, que faz qualquer coisa para atender os BB, vilipendiando os fracos., passando por cima de qualquer ética ou moral para chegar aos seus intuitos, suas barbáries tal qual fizestes... Rasgo o canto do meu olho que tudo vê e sinto tua última respiração, que será para mim. Agora tu ris e diz: não tens como provar mas, não esqueça: o olho que tudo vê. AGUARDE!

0 comentários: