CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEUS


Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, minha energia de fé, luz e esperança; ajude-me nessa hora de agonia. Eu sei; não há em mim nenhum mérito para que tenha o direito de lhe pedir algo. Não há mérito, mas, minha luz de esperança estou humildemente a lhe pedir e sabeis por quem. Se és responsável pela vida de todos ajude-me com a vida desse ser criado por Ti. Mostre-me tua Luz meu Deus, uma vez que sempre seguir teus preceitos de honra e dignidade. Mesmo quando me levaram ao desespero, a dor e o medo diante das ameaças de malévolos Tu estivestes presente e me guiou para que nada de meus princípios, minha honra, minha dignidade, fossem tirados. Tu que tudo vê sabe o que ocorreu e nunca me assustei com o grito da maledicência e da hipocrisia mas,; só tu sabes o pavor que tive dos que se dizem bons! Me arrasto em dor e humildade diante do teu poder e peço por essa pessoa. 
Quanto a mim rasgo o véu da ignorância e para você que me levou a aquele “antro” quando não havia mais força para lutar lhe digo vá…

0 comentários: