CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de maio de 2012

JULGAR



Não julgueis para que não sejais julgados
Bíblico!


Um dia 
Ainda na mais tenra idade
Pensei ser forte
Pensei reconstruir o mundo

Tentei
Lutei com todos as armas
Defendi os fracos
Os doentes e 
Todos os discriminados


Defendi gays e prostitutas
Nas escolas 
Lutei pelos downs 
ter os direitos comuns
Sentar, brincar e aprender juntos
Igual aos outros
Diferentes
Mas, gente.


Quando tentei fazer alguma coisa 
Por mim
Em mim
Vieram todos e na mais-valia
Levaram os meus sonhos
As minhas…


Riem 
Tripudiem
Somos apenas personagens!
Não podemos fazer nada por você
Mas, podemos lapidar você
Não pensem coisas de mim
Era isso que queria
Gosto da mais valia
Quando não há que a tripudia.


Só quero 
Dentro da poesia
Continuar a viver
Cumprindo o dever
De defender os diferentes.
Se possível for
Ser diferente.





0 comentários: