CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de abril de 2012

SEI



“Je ne sais quoi”


Sei. Posso até jurar!
Senti um arrepio agradável
Uma brisa suave
Um frescor de manhã
Senti sua presença
Acolheu-me, abençoou-me
Ajudou-me
Qual meu mérito?
Tão pequeno!
Insignificante ser!
Errado, mas, sempre tentando acertar
Enfraquecido, mas, sempre forças a buscar
Pecador, mas humilde reconhecendo
As vezes ganhando, as vezes perdendo
Sei, sinto. Posso até jurar!
Uma leve mão pousou em meu braço
Algo guiou os meus passos
Mostrou-me o caminho a seguir
O céu se fez mais azul
As nuvens tornaram-se rosa
O verde cobriu a terra
Sei, sinto. Verdade! Posso até jurar!
Algo tomou minhas mãos
E juntos seguimos os tortuosos caminhos da vida
Oh!  DEUS de misericórdia
Eu te agradeço
Correrei para Ti louvar até que me desfaleça
E quando eu desfalecer
Leva minha alma contigo!

0 comentários: