CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MELANCOLIA

  

Maldita melancolia!
Apossastes da mim!
Afasta-te lhe peço,
Mas, deixa um pouco de ti,
Pois sei que levarás pedaços de mim.

Hoje ouvi minhas  musicas  preferidas,  
andei na areia com os pés descalços
Esperava encontrar o meu eu
mas as nuvens passaram e as águas já não eram calmas
os pássaros emudeceram 
senti que estava só

Meus castelos de emoções se desabaram
Ninguém para acariciar minha alma
que já não suporta mais o vazio e a dor
Junto meus cacos destruídos
Choro lágrimas sentidas
Por lembranças vividas,
Pela saudade doída
Sei que não sou infalível
E procuro mil razões para viver
E viverei eternamente com essa dor!

Ah! Dor maldita que assola meu peito e invade meu leito!
Leve meus cacos, mas, deixe minha alma
a flutuar livre pelo mundo de ilusões!
Ah! Maldita melancolia!
Meus fantasmas imploram
Por favor vai embora!
Ai de mim! Ai de mim!  Ai de mim! 

Rúbi

0 comentários: