CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dá-me Chocolate

Dá-me, dá-me, dá-me
Meus neurônios precisam se comunicar
Que venham a liberação maciça de triptofano
Que venha chocolates e vinhos a jorrar precursores
Transformai-os em serotonina e enchei meu organismo
Que ora está vivo, ora está morto, mas, sem depleção de minhas células
Oh! Tristeza extrema
Por que me leva a falta de interesse pela vida?
Deprê não me tire a esperança!
Meu sonho é possível
Tento todos os dias alcançá-lo
Um dia direi um sim ou um não e tudo será mudado
A realização dos sonhos torna a vida interessante
Não sou apenas uma caricatura
Rasgarei todas as máscaras até que apareça minha condição humana
E quando essa condição aparecer verei o esplendor da liberdade
Depressão?
Mato-a todos dias comendo chocolate

0 comentários: