CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de abril de 2022

!!!

 



 

FELIZ PÁSCOA

 

👍

quinta-feira, 7 de abril de 2022

NAMASTÈ =

 



 "Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um."

sábado, 2 de abril de 2022

###


 Pois!

Ainda penso no "JE NE SAIS QUOI". Ainda tenho que descobrir o por que daquilo; uma vez passada a inanição forçada e retomado o viver, só restou o arrependimento de ter lutado tanto para saber o por quê,  ao ponto de passar por cima do que eram e são o meus princípios de vida.

Não suporto ser cerceada...

Certa vez fui levada a ceder o poder de decisão a outrem. Deus, energia fé, esperança, caridade e bondade! Vistes o que passei? Vivi todas as dores do mundo, carreguei a pesada cruz, minha e dos outros, Jesus, o Nazareno, passou 40 dias e 40 noites e padeceu como eu padeci de novembro a março, portanto +140 dias e noites na mais pura inanição, e sem dormir, tal como os escravos faziam na Casa dos Pilões. Pois havia um “je ne sais quoi” sugerido e cumprido “na hora da maior dor, ofereça uma flor”. Quando já não tinha mais forças para viver, anjos apareceram e me levaram pelas mãos, deu-me vida para ser jogada aos abutres. Peixas e Bagres, escória suja da sociedade, escudados em religiões (empresas) se bem como os incautos pobres seres sem vontade própria e crédulos em informação malévola. Quando procurei Deus junto aos que falavam de Deus; lá encontrei o deboche, o vilipêndio e os testemunhos(zinhos) forjados de estorinhas da net, repetidos e repetidos... Longe de mim está comparando o Nazareno com minha humilde o fraca pessoa, mas, ele sabe do que eu falo e tenho certeza me compreende e tem andado comigo. Foi e é mesmo a maior dor. 

quinta-feira, 31 de março de 2022

#

 UTOPIA

rubi


Estava entre os felizes.
Aqueles vencedores de olhar firme,
que se solidificam em si mesmos,
carregando uma superioridade natural
em suas falas, em seus rostos,
possuidores da mais pura felicidade.
Em seus olhares narsísicos sobre yourselves
haviam deslumbrantes conceitos sobre
vida, coisas, posses, gentes...

Silêncio!  
Meios sorrisos perfeitos e lindos,
gelados e embaraçosos.

Saída à francesa!

Busquei em cada canto
em cada gueto os que exalavam angústias
pegado ao pranto dos deserdados,
procurei as perguntas para obter respostas
junto aos que acumulavam fracassos;
dos que riam sem motivo algum
um sorriso por vez, concedido pela vida.

Acheguei aos que frenéticos buscavam revoluções,
aos poetas sem rima que cantavam suas emoções,
aos loucos que desmoronados de si juntavam as
verdades pueris, os amores perdidos, as ilusões.

Abancados em frente ao mar
em estado de alma tão puro, tão bruto
rimos, choramos, lembramos e nos
desabamos de nós mesmos.
Chegou o dia
e surgiu as lágrimas, a luz e o vê
o outro um ser a ser aceito.
O sorriso chegou tão demasiadamente humano!

ÁBADO, 29 DE DEZEMBRO DE 2018

HOLA!

hola