quarta-feira, 29 de maio de 2019
terça-feira, 28 de maio de 2019
///////////
rUBI
"AQUILO QUE SE FAZ POR AMOR ESTÁ SEMPRE ALÉM DO BEM E DO MAL". FRIEDRICH NIETZSCHE
E ESTE BLOGUE, MEU TAMAGOTCHI, MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO, FOI CRIADO PARA SER AMADO. UM LUGAR ONDE PRESTO HOMENAGEM AOS MEUS, ONDE REGISTRO MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS.
SE QUISERES ENTRE! Será um prazer e uma honra.
FIQUE A VONTADE!
Publicada por rubi à(s) 18:41 0 comentários
segunda-feira, 27 de maio de 2019
sexta-feira, 24 de maio de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)







