No Outono
despem-se as árvores
e chega ao fim
mais um ciclo,
fazendo
renascer a esperança
em mim.
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 10:05 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 15:13 0 comentários