CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de maio de 2017

U lá lá!

... a hora do conto...
“A inveja é o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo às conquistas da vida alheia, é desejar o que o outro possui ou realiza”.

Como sua inveja me fez mal! No inicio não lutei contra ela por peninha de tu. Depois eu achava engraçadinho tu pensar que “voce era” eu. Às vezes ficava admirada de sua excitação quando falava sua idade, contava suas histórias de vida, sobre você e seus filhos que era a minha idade, as historias dos meus; você perguntava querendo saber mais e mais e mais e MAIS... E eu falava, contava e seus olhos brilhavam quando o conto era interessante. Com o passar do tempo aquilo foi me aborrecendo e percebi que havia me transformado em uma casca seca de uma árvore desnuda, sem folhas, sem flores, sem essência. Parecia que toda a seiva, todo o conteúdo que havia em mim havia se esvaído. Então comecei a perceber que a inveja existe e que o mal dos invejosos é a ausência de sonhos próprios, ausência de coragem.
Então perguntei: Deus eu confiei em Ti que és maior do que qualquer sentimento ignomínioso; qualquer mal que venha nos atingir... onde estavas Tu quando isso aconteceu? Tu sabes meu Senhor do meu viver, conhece meus sentimentos e deixei acontecer por caridade a aquele ser, na esperança de que lhe seria bom e quiçá traria a ela algo melhor como, por exemplo: a felicidade; no entanto não podia imaginar que tais sentimentos trariam estragos a mim. E continuo aqui nesse longo inverno agradecendo e esperando a tua providência meu Rei e Senhor. Minha energia de fé.

Somente a Ti toda honra e toda glória...


sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dia da Adopção


Armandinho.

...

Como diz uma amiga daqui: hora de alfinetar
... e o reverendinho?
Meu filho, quando se fala em um trabalho bom não estamos falando de ócio, trabalho a não fazer nada daquele tipo que se diz: faço de conta que me paga e faço de conta que trabalho. Não anta gorda. Trabalho bom é aquele no qual se trabalha muito com alegria, com dinamismo, com alta produção e com bom salário. Isso sim é trabalho bom viu sua antinha! kkkkk🎋🎋🎋🎋🌾🌾🌾🌾🌾
GostoMostrar mais reações
Comentar

segunda-feira, 22 de maio de 2017

...boa noite...

Sobre as delícias e dores de ser quem eu sou!
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é "

SONHOS


Os sonhos dormem 
 E no sono
Crescem
Tomam formas
E cai no vazio.
Viver pesadelos
Nos vendavais das tragédias
Senti-las
Atadas por invisíveis correntes 
Do não entendimento
Ah! Os sonhos que…

…Bailam meu sofrer 
Entre sono, realidade e sonhos
Cálice dourado de cruel amargura
Que me fortalece
Que perpetua meus desejos
Nas profundezas da alma
Ouço o cantar
Da magia de Deus! 
rubi