Por visitar esse humilde espaço.
sábado, 27 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Venha
voar connosco nos braços da poesia.
Poemas simples junto a poesias escritas no rigor das palavras.
Ideias diferentes junto a ideais novos
Gente que sabe muito e gente que nada sabe.
Gente preparada para criar e gente que engatinha no
ato da escrita! Se não gostas meu caro o problema é seu, mas,se não gosta do lírico há quem gosta.
Imagina você se todo mundo
gostassem da mesma área de actuação? Que seria de nós?
Dá uma pena ver velhos e crianças desesperado a tripudiar
em outrem, com a suas inseguranças, sua falta de hombridade, com finalidade apenas garantir o pão
de cada dia!
Esse pode ser garantido honestamente
“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem
ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito
mais valor do que elas”?
“Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não
trabalham nem fiam; e eu
vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer
deles”.
Essa fala quando Jesus disse em parábola; não estava
incentivando o ócio, não, ele falava para não temer; a maledicência, a inveja,
a concorrência…
Publicada por rubi à(s) 10:28 0 comentários
Parar ou avançar?
Busco meu equilíbrio entre pontos positivos e
negativos.
Participo da vida como uma criança no dia do seu
aniversário
e leio Jó falando em seu livro, cáp. 16 "mas, a
vossa
tristeza se transformará em alegria".
Eu aguardo essa alegria e sei que ela chegará de
maneira mútua na mais justa simetria com a vida;
então estarei apta para ser feliz.
E para vocês internautas amigos e fake do bem,
se algum dia lhe disser "eu te amo" significa apenas
dizer "lhe respeito", "necessito de ti".
Nada mais alem do que isso.
Então digo: amo vocês.
Publicada por rubi à(s) 10:20 0 comentários
domingo, 21 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)




