CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de setembro de 2014

je


ACORRENTADA
Rubi Reguzzi

Quantas vezes estive eu
Com minha alma acorrentada,
Em dor e agonia?
Quando apenas queria estar
Sobre um mar de paz!
Curvei meu corpo
E beijei a terra com respeito.
Com humildade
Olhei para o céu
Que me proporcionou
Uma suave lufada de ar
E ele trazia um sopro de vida
Procurei a fé
Na agua repleta de angustia
Advinda das lágrimas
Por mim derramadas
No mar salgado do meu choro
Exauri minha dor;
Para chegar a um caminho
Incandescente
E naquele fogo purifiquei
Minha vida…

Simplesmente Simples
Pág. 23


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

bem assim

minha foto: inicio da decoração de natal do barrashoping. 2012

Os sites do tipo facebook são a principal ferramenta dos videntes. Falo sem conhecimento próprio, ou seja, não passei por isso, nunca estive em um vidente. O fake da treta que usou e abusou das informações que havia em minhas modestas páginas até para fins de ameaças. A partir daí pode-se concluir que é verdade os videntes e macumbeiros usá-los. Me contaram que fica um auxiliar, escondido e conforme o próprio vai pedindo informações Ela chega ao facebook da pessoa e torna-se fácil descobrir quem é realmente a pessoa.

Então o auxiliar manda as informações correctas sobre o infeliz que acredita em tudo, deixa lá seu suado dinheirinho. Digo ainda que respeito a crendice de todos. Cada um é único. Mas, creio que Deus é Deus e os homens livres. 

domingo, 28 de setembro de 2014

tarrrrd



Olá
Espantar o tédio através do ato de escrever, é vital.
Pois!
Certa vez me deu um certo peripaque ou parangolé, ou je ne sais quoi,
Sei lá o que foi aquilo. Vos conto: no zoo do Rj tem uma parte onde ficam os animais domésticos de pequeno porte. Ficava a observá-los e a pensar se aquele cabrito de chifres enormes se soltasse que seria de nós? E as ovelhas pareciam tão macias que dava vontade de acaricia-las. Depois com o passar dos anos fiquei a pensar: como seria ao invés da cuidar de humanos, cuidar de animais? Deve ser bem melhor cuidar de animais; eles não têm preconceito de credo, cor, etnia ou tempo. Eles só têm carinho para dar. Eles só atacam em defesa própria; ou seja, alimentar ou salvar a vida. Mas Vai que se afeiçoa por algum animal e não mais que de repente ele é matado para humanos, quiçá até vagabundos, dar vazão ao pecado da gula?
Tchu! Ah! Fui.

sábado, 27 de setembro de 2014

olá


HOLA!