CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá BB

Quero ver você calçar esse sapato com dezessete anos! Não caberá o dedão! RsRsRs!



Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor...Lembre-se.Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo”.
Albert Einstein

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOA NOITE! (contraponto)


 

E uma infinita tristeza,

Uma funda turbação

Entra em mim, fica em mim presa.

Cai neve na natureza…

– E cai no meu coração.

AUGUSTO GIL
Da tristeza sentida
Ora fortalecida
Rompe a pedra
rompe o chão
Nasce a flor na natureza
Cheia de graça e beleza
_ Vai para meu coraçao. 
 
Rúbi
 

"ESTÓRIAS"


Olá!

Impressionantes os depoimentos.

Impressionantes!!!!!!

Monta-se uma história retirada de sites e junta a ela os pareceres de ver vultos, ouvir vozes, alcoolismo, dependência química não medicamentosa, tudo que há-de vulgar e vai para a igreja. Chegando lá pouco se fala em Deus, entretanto a cada cinco palavras proferidas três delas é sobre o demónio.

Sai da miséria extrema para a riqueza em questão de dias. Não há o que crer.

Permaneço ao lado de Deus, onipotente, onipresente e onisciente. Deus que tudo vê.

Como diria muitos: isso é conversa pra inglesvê.
 

TOQUE

Olá!

Boa Noite!
 
Não vos preocupeis

Sei muito bem quando o

“toque de recolher” será emitido.

Não pretendo adiá-lo nem

um segundo a mais!

Rúbi

 

domingo, 4 de agosto de 2013

Sou Grata a Deus!

Fig/fonte:facebbok