CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de janeiro de 2013

Contraponto


Foto.fonte:quemdisse.com.br

TOMARA
 Vinícius de Moraes

Que a tristeza te convença
 Que a saudade não compensa
 E que a ausência não dá paz
 E o verdadeiro amor de quem se ama
 Tece a mesma antiga trama
 Que não se desfaz

E a coisa mais divina
 Que há no mundo
 É viver cada segundo
 Como nunca mais...

  
CONTRAPONTO
Rúbi

Cada Segundo é o último 
Que um dia existiu
O sentimento profundo
Da saudade que sentiu

Mais que dor é essa
De um coração ferido?
Dói mas vamos nessa
Sentir o que nunca foi sentido.

A saudade compensa.
É divina
Lembrança repensa
Dor imensa
De saudade infinda! 


sábado, 12 de janeiro de 2013

Verdade!



Minha consciência continua 
Intacta
apesar de  suas tentativas de...

Consciência

"Ninguem pode sujar a imagem
de uma consciência limpa"


Incluso con el pasado enxovalho!
¿Por qué meses después de la hambruna y dio lugar a una cueva
que ofrecen bebidas con incentivos para permanecer sin comer.
Y bailan las manos por la fuerza
se dirigieron a acariciar la cartera en bolsillos debajo de focos.
POR QUÊ?




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PESSOA



“Se perder um amor... não se perca!
 Se o achar... segure-o!
 Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
 O mais... é nada”.

 Fernando Pessoa


ROSA


“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, 
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas”!

 Machado de Assis