CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu Primeiro Perfil Nesse Blogger



Não imaginava como eu era feliz!
           "Neste lugar de encontros, 
não há ignorantes absolutos, 
nem sábios absolutos: 
há encontro de homens que, 
em comunhão, 
buscam saber mais". Paulo Freire

Sou um ser em construção vivendo completamente fora do pré-estabelecido; em construção por que gosto do aprender e aprender. 
Gosto de ser povo para não sair mundo afora cobrando educação e exigindo gentilezas. Educação: quem a tem mostra; quem não a tem faz exigências.
Gosto de ser gente; respeitar todos em igualdade de condições, viver sem preconceito de raça ou credo; principalmente respeitar a mim própria. 
Digo sem rodeios, quando não sei, não sei: “Só sei que nada sei”, mas esse “não sei” não é visto como fim de questão. Ele faz-me lembrar que sou um ser a ser construído, que necessita buscar conhecimentos, identidade e autonomia. 

de mim...


Bom Dia!


Desculpe o dasabafo aí embaixo, mas, nao suporto tais atitudes!
Urge fazer algo contra tais atitudes e essa é a unica ferramenta que possuo.

Mandando recado


Mas, por quê?

Estou empedernida de continuar

Empezada pela dúvida

De lhe abordar por aqui

Mas, não há outro jeito

Saio do marasmo e lhe mando o recado

Mesmo por que você está aqui todos os dias

Como você pode

Atravessar a lagoa atlântica para

Praticar tais atitudes?

Arranja um trabalho condizente

Com tuas forças putana velha!

A única coisa de valor que havia em minha carteira era o retrato de minha mãe.
o que tu vais fazer com minha carteira vazia?

Mesmo por que sou pobre, pobre de marré necí

Mas preferiria morrer seca do que roubar  

Que vergonha!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Recado

Olá!
Voces turistas!
Falem!
Voce nao mandou o telefone
vou negociar direto com a casa!