Aqui na solidão do parque
sábado, 19 de agosto de 2023
FP
Publicada por rubi à(s) 15:44 0 comentários
MAR PORTUGUES...
de Fernando Pessoa
Ó mar salgado, quanto do teu salSão lágrimas de Portugal!Por te cruzarmos, quantas mães choraram,Quantos filhos em vão rezaram!Quantas noivas ficaram por casarPara que fosses nosso, ó mar!Valeu a pena? Tudo vale a penaSe a alma não é pequena.Quem quer passar além do BojadorTem que passar além da dor.Deus ao mar o perigo e o abismo deu,Mas nele é que espelhou o céu.
Publicada por rubi à(s) 15:39 0 comentários
Dor crônica
Agnus Dei, Salvador da humanidade; agradeço a Ti por mais um dia nesse mundo que ora se tornou um caos, mas estou em Tua presença e com humildade Lhe peço: não desista de mim. E vós abraânicos, acreditais nos preceitos do criador? Deus, energia de fé, de luz, de verdade e justiça; tende piedade de nós.😭😭😭
QUAL PROPOSITO?
Publicada por rubi à(s) 14:23 0 comentários
sábado, 6 de maio de 2023
#
NAMASTÊ = “Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um”.
Publicada por rubi à(s) 17:39 0 comentários

