NAMASTE
Amo o lugar em vos de paz e luz
esse lugar em mim
sauda esse lugar em vos
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
NAMASTE
Amo o lugar em vos de paz e luz
esse lugar em mim
sauda esse lugar em vos
Publicada por rubi à(s) 19:41 0 comentários
Um Feliz Ano novo a todos os amigos dessa página.
Publicada por rubi à(s) 18:53 0 comentários
Informando que fiz um agendamento de consulta pelo serviço público, um tal de SISREG no ano de 2016. Ainda no aguardo de ser chamada para a devida consulta. Terra de Vera Cruz... Vergueza!
Publicada por rubi à(s) 18:45 0 comentários
FELICIDADES a todos que passar por aqui.
TENHO CERTEZA QUE TIVESTES UM BOM NATAL
Publicada por rubi à(s) 09:20 0 comentários
Bom Poeta: “a terra escreve versos e
Publicada por rubi à(s) 18:52 0 comentários