Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
F. PESSOA
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Não sou nada.
Publicada por rubi à(s) 14:12 0 comentários
TABACARIA
PUBLICADA POR RUBI À(S) 14:57 0 COMENTÁRIOS
Publicada por rubi à(s) 14:09 0 comentários
PEDRO CALDERON DE LA BARCA
Publicada por rubi à(s) 10:40 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 15:14 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 15:07 0 comentários