domingo, 28 de junho de 2020
sábado, 27 de junho de 2020
Olá
O verão chega e
ainda permaneço no inverno
a derramar lágrimas pelas
flores que não colhi na primavera.
Publicada por rubi à(s) 23:55 0 comentários
sexta-feira, 19 de junho de 2020
... a vida a Deus pertence...
Perdoe-me por favor mas, tenho o dever de deixar registrado aqui.
Minha filha! Nem com o tempo a seu favor consegues ficar bonita! Uma cara amarrotada, procurei visualizar se era marca de máscaras, não era. Uma maquiagem borrada, uns dentes amarelos e você ali eufórica aparecendo na globo. De 10 palavras 8 eram erradas. Única palavra de excelência para você era a “expectativa de vida”. E você eufórica dizendo: “temos que escolher quem vai viver e quem vai morrer”. Vamos escolher os mais jovens que tem mais expectativa de vida. Olha Sra doutora, se não souberes analisar o sangue, dosar o O2, medicações, ventilação do aparelho, se não entenderes de ventilação mecânica, Se não souber lidar com aquela parafernália toda a sua expectativa de vida não vai longe, seja seu cliente novo ou velho.
Abandona a pretensão, a jactância, o preconceito e serás uma grande profissional.
Busque a felicidade pois pessoas felizes são bonitas.
Busque a felicidade pois pessoas felizes são bonitas.
Publicada por rubi à(s) 22:18 0 comentários
sexta-feira, 12 de junho de 2020
domingo, 7 de junho de 2020
Olá!
“ O verdadeiro valor de uma pessoa,
não está na beleza do
seu rosto,
nem na riqueza dos
seus bens.
Está na simplicidade
de suas acções
e na sinceridade das
suas palavras ".
Publicada por rubi à(s) 21:21 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)


