sexta-feira, 22 de novembro de 2019
domingo, 10 de novembro de 2019
BOA NOITE!
"O anúncio foi feito pela televisão, em rede nacional, após as Forças Armadas pedirem sua renúncia".
👏👏🍀🍀
👏👏🍀🍀
A quem nos dera se fosse valorizado o querer do povo, dos trabalhadores, e todos soubessem a hora de se retirar. Essa retirada pode ser vista como coerência, sabedoria, responsabilidade... Mas, não Ficam grudados nas tetas murchas da nação sugando o que ainda resta enquanto vai aumentando a falta de aquisição de quem trabalha e com pseudos programas de combate a pobreza vão deliberadamente aumentando a miséria.
👏 Para a democracia verídica.
Publicada por rubi à(s) 17:06 0 comentários
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
sábado, 26 de outubro de 2019
COMPADECIMENTO!
👇👇👇🤔
Se possível fosse daria a mim “mesma” uma resposta. É palpável; percebível como se fora animais sejam eles viventes da agua, terra ou céu que através de feromônios percebem o seu cheiro. Esse cheiro forte e pungente preso a vida, as coisas vai acompanhando quem a sente como um cão fiel.
Mas, porquê?
rubi
“Se eu pudesse eu pegava a dor. Colocava dentro de um envelope e devolvia ao remetente”!
Mário Quintana
Publicada por rubi à(s) 18:32 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)





