CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Boa Noite


 
TEJO

Aqui em frente o Tejo
busco inspiração.
Procuro a vida
busco o viver
Respiração.
Penso versos banais
quais sinais
de minha primavera.
Descobri que a vida é
apenas quimeras.

Aqui em frente o Tejo
que está loooongeeee
vislumbra uma esperança
e tenho imenso prazer em me apresentar:
sou uma sobrevivente
renascida das cinzas.

3 de Maio de 2015  

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Boa Noite.

Lírio do vale ou lágrimas de maria.
Parecer-me-ia infame 

Falar de um amor fértil em prazeres
Semeado como flores de sentimentos em rochedos
Impossíveis de quebrar a cadeia que prende
As virgens ao pé da cruz.
No grito agoniado de quem se sente ofendido
Ouve-se o ultimo adeus, adeus
E no crudelíssimo exílio
Corre para a vida com passos
Molhados de rossio das madrugadas.

rubi


terça-feira, 1 de maio de 2018

Obrigadíssima

Gráfico dos países mais populares entre os visitantes do blogue

... amanhã será um novo dia...



“Olhei a vida pelas lentes das flores e, 
dentro de mim
floresceu um jardim de esperança.” 

D. Delambre

01 de Maio


Parabéns trabalhadores.
É hoje o dia.
Tomara que vocês sejam inteligentes, e não faça como eu fiz com a minha vida laboral. Reza a lenda que quem muito trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro. Só gastar.  Acho que é verdade a exemplo de mim. No entanto sou grata a Deus por me conceder o sacrossanto direito de um viver independente.
Dificuldades? “eu rio na cara delas”
Somente a Ti meu Senhor; toda honra e toda glória.