Jardim Botânico do Rio de Janeiro/jd japonês
“Diga-me
e eu esqueço,
ensina-me
e eu me lembro,
envolva-me
e eu aprendo”.
Benjamin Franklin
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 09:40 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 13:56 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 04:24 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 18:18 0 comentários