"Melancolia é a forma inteligente de ficar triste"...
Mário Quintana
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 14:32 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 11:46 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 02:19 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 12:03 0 comentários