CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Do “je ne sais quoi”



Moon Cold moon

Cresce com meus sentimentos
Leva teus tristes lamentos
Deixe-me com tristes ais
Queres mais?
Sofrer por amor
De amargo sabor
Como algures de um fim
Ai de mim!
Que levo sabores
De amores
Sombreados de carmim!
E no azul de teu clarão
Esbate em meu coração 
A dor e a solidão! 


rubi
Dezembro de 2012

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Atão?

Quando me lembro daquela, 
quase chego a crer que inveja e feitiçaria existem mesmo. 

Folclore

e conversa para inglesvê.


As bruxas são personagens lendárias que ganham destaque todos os anos, principalmente nas festas à fantasias ou na época do Halloween que acontece todos os anos em Outubro, mais precisamente no dia 31 desse mês. Além do personagem folclórico, as bruxas são como chamamos pessoas que praticam o paganismo, a antiga religião. Mas ainda, costumeiramente chamamos alguém de bruxa quando queremos nos remeter a alguém maldoso e que vive por transmitir maus pensamentos e actos desagradáveis.

sábado, 1 de julho de 2017

Perda de tempo

Dá-lhe 
VAMPIRESTAT

Saindo do "je ne sais quoi"



Pelo canto escuro dos meus olhos
de luz exaurida em dor,
que tudo via sem força para reacção
de uma quase perdida 
a razão
Inanição.
Volta…
Trazendo ódio e revolta
a procura do entender
qual o valor de um beijo?
Na cegueira escura do viver
a tua sórdida vingança
tão pobre, tão vil!
A lançar teus presságios
o que leva ao desterro,
e a solidão
que esbate na alma.
rubi