sábado, 11 de março de 2017
terça-feira, 7 de março de 2017
08 de Março
Feliz dia da Mulher para
todas nós guerreiras que à sua maneira lutam pela igualdade entre gêneros, e
pela libertação de estereótipos! Somos mulheres e queremos respeito e
reconhecimento pelas pessoas que somos; independente de nossas etnias, do tempo e do credo.
Publicada por rubi à(s) 15:40 0 comentários
domingo, 5 de março de 2017
QUISERA...
·
Quisera
que o tempo me levasse em seus braços, ali em seu colo me libertaria dessa
clausura construída pelo próprio tempo.
·
Quisera
me livrar dos que correm em busca de notoriedade e minam a capacidade do
outrem.
·
Quisera
que todos tivessem a liberdade de escolhas, de direitos.
·
Quisera
que os algozes de todos os seres vivos entendesse o precioso direito de viver.
·
Quisera
tomar posse da esperança, fé, bondade.
·
Quisera
um mundo bom.
Publicada por rubi à(s) 12:13 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)





