CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de dezembro de 2016

HOLA!

Amar e não ser amada é o tema da hora.

Mas, quem é esse senhor descuidado?
Que tem súditos mal cuidados,
Tão abandonados!
Fica-se de punhos cerrados,
Não conhece, não respeita, não sabe a idade,
Nem sabe onde mora!


Cidade sem cor, sem luz, sem hora.
Pele? Não tocou, nem toca.
Algo sem nuvens para desfazer em abraço,
sem corpo, sem voz, sem querer,
o prazer por prazer.
Penteia os cabelos uma vez na semana
e dia de sair, aspirar manjerona,
beber alecrim.
cera, arranca pentelhos deixa cheirosa
enfeites, guirlanda sem fim.

Essa escravidão de corpo
de mulher .
Fecha os olhos agarra os lençóis
como se fora obrigada a morrer!
Em todas as formas de viver
Proíbe a possibilidade pura,
de cair no vazio do prazer por prazer.
Que loucura, que sina dura, 
de cadela no cio!
rubi

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alfine(tando)

E a hora do conto...

Andrelina e Sindarin.  Presente que minha Biza ganhou quando se casou. Um casal de amigos para toda uma vida. Tiveram muitos filhos e foram felizes. Quando veio a liberdade Biza  estava com suas cartas de alforria prontas a eles e seus descendentes. Convocou a todos em reunião para entrega-las, mas, eles rasgaram uma a uma e disseram: queremos ficar contigo Sinhá.  Foi lhes dado uma fazenda que hoje é um município e eles nunca foram esquecidos.

Portanto pessoinhas de m@rda dobre a língua para falar de escravidão. Não somos culpados por políticas mal feitas, hediondas, burras, corruptas com seus resultados nefastos.  Digo ainda que a minha estimada rainha e progenitora teve, tem uma vida de felicidade com seu NEGÃO; meu pai filho da escrava negra e seu patrão. Quero ver e você provar ser ariano. De mais a mais que liga para isso? Jacaré no sêco anda.

...


Estive lá meu menino
Plantei no asfalto uma flor
Nasceu, cresceu floresceu
Regada por minha dor.
 ...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Juvenilidade


Aí vimos e ouvimos coisas tão belas, criativas e inteligentes;
praticados por gente na mais tenra juventude e achamos que podemos ter esperanças. 
Esse planeta tem jeito.
"Os Extraordinários" 

TONTERIAS


SAI JACARÉ
Não sou apta para falar do assunto tal qual você. 
O que entendes dos X e dos Y? 
Com qual direito faz diagnósticos? 
Vá! Corra, sinta-se em seu próprio qui quadrado.
Faça o teste.
Fez?
Viu?
Não fique triste
Tens os mesmos direito de qualquer pessoa.
Cuidado! 
Um dia alguém cansa de ouvir sua vasta opinião
E dá-lhe problema. 
Não confunda ser
Mimada com seus diagnósticos loucos!
Eu quero mimar 
Eu mimo...
e mimo muito!