CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de novembro de 2014

HIIIN HÕN ( do je ne sais quoi)


O Burro do meu tio Zé Manel parece que está se educando. Já fala uma coisa ou outra independente de estar tripudiando alguém. Mas, é mesmo assim. Matuto quando pega diploma ou dinheiro é igual ao outro. Se não for na entrada é na saída. Ai que medo tenho de matuto. Ele debocha até da bolça que se carrega, da roupa que veste, dos sapatos, do nariz, … ai! Que medo do burro de Zé Manel. Acho que o burro de Zé Manel deve para o povo e deve muito. Se não devesse não precisaria mandar boca,! Tens medo não é palhaço? Como é pequeno seu universo!  


Boa Noite!


ANTÃO...

Fig/fonte:facebook

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BOM DIA

fig/fonte:facebook


Aqui, o meu refúgio, o meu diário, onde dedicarei, registrarei meus momentos de paz, mantendo meu espírito livre e limpo de aborrecimentos. Digo com sinceridade e simplicidade que é chegada a hora de viver os meus dias com o doce sentimento de amor. Vou retirar de meus erros passados apenas uma só canção; um hino que contenha o verbo amar, onde viverei um só desejo, uma só aspiração: viver sem rancor, sem ódio, sem mágoa. E vou cantar sim o HINO DA LIBERDADE! Também levanto meu olhar acalentador para quem por aqui passar e desejo a todos uma vida venturosa e realizada.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SOM DE PRETO - AMILCKA E CHOCOLATE

http://youtu.be/HdzEWK5IgJ4?list=RDHdzEWK5IgJ4
minha nossa de Aparecida!
Estou com tanta saudade! Nossa mistura de estilos! E dá-lhe?
De um lado as duplas a cantar field&love, do outro o gospell,
do outro o rap, do outro a mpb, do outro o axemusic,
pois até o moranguinho do nordeste que conheci por aqui, tenho saudade.
cidade maravilhosa
cheia de encantos mil...
Um dia
Quiçá vou a uma festa na lage que nada perde para uma festa na ilha de ...