CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de dezembro de 2013

mes de dezembro

http://youtu.be/NwP7NW-0Eag


antaum

Minha Nossa Senhora de Aparecida!
Odeio essas frases que soa assim;
tipo uma ameaça;
desejo de vingança
mas,  facebook é vício.
Portanto; Fig/fonte:facebook

A TI TODA HONRA E TODA GLÓRIA!


É sim ó...

Quanto a mim quando falo, mato a cobra e mostro o pau com a qual...
Tchu! Ah! Nao sei por que perco tempo contigo!

Olá

fig/fonte:google
Dizem que é pecado, pois lhe digo maior pecado,
se é que existe pecado grande ou pequeno,
mas lhe digo pecado feio é desmentir
a mais sacrossanta verdade!