domingo, 1 de dezembro de 2013
antaum
Minha Nossa Senhora de Aparecida!
Odeio essas frases que soa assim;
tipo uma ameaça;
desejo de vingança
mas, facebook é vício.
Portanto; Fig/fonte:facebook
Publicada por rubi à(s) 14:45 0 comentários
É sim ó...
Quanto a mim quando falo, mato a cobra e mostro o pau com a qual...
Tchu! Ah! Nao sei por que perco tempo contigo!
Publicada por rubi à(s) 05:54 0 comentários
Olá
Dizem que é pecado, pois lhe digo maior pecado,
se é que existe pecado grande ou pequeno,
mas lhe digo pecado feio é desmentir
a mais sacrossanta verdade!
Publicada por rubi à(s) 05:49 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)


