CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de agosto de 2013

De Ovo!

Como diz minha KK 
De OVO? De Novo?
Beba o sábado como se fosse vinho.
Mastigue-o como se fosse boca.
Devore-o como se fosse o outro.
Verá que o domingo nunca chega.
Desconheço Autoria

Olá!

BOM DIA DIA
BOM DIA!
Que seu sábado seja bom e realizável
em tudo o que propusestes fazer.


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olá!


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bom Dia!




A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.

Décadas de Batente