Fig/fonte:floresalegriadeviverr:facebook
“Eu tenho a verdadeira sensação de mim mesmo
apenas quando eu estou insuportavelmente infeliz”.
Kafka
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal". Friedrich Nietzsche E este Blogue, meu tamagotchi, meu bicho de estimação, foi criado para ser amado. Um lugar onde presto homenagem aos meus, onde registro minhas aventuras e desventuras. Se quiser entre! Fique a vontade!
Publicada por rubi à(s) 16:03 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 12:09 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 14:16 0 comentários
Publicada por rubi à(s) 16:29 0 comentários