apossastes da mim!
Afasta-te, lhe peço,
mas, deixa um pouco de ti,
pois sei que levarás pedaços de mim.
andei na areia com os pés descalços.
Esperava encontrar o meu eu,
mas as nuvens passaram e as águas já não eram calmas,
os pássaros emudeceram
senti que estava só
Ninguém para acariciar minha alma
que já não suporta mais o vazio e a dor.
Junto meus cacos destruídos
choro lágrimas sentidas,
por lembranças vividas,
pela saudade doída!
Sei que não sou infalível
e procuro mil razões para viver
viverei eternamente com essa dor!
Leve meus cacos, mas, deixe minha alma
a flutuar livre pelo mundo de ilusões!
Ah! Maldita melancolia!
Meus fantasmas imploram:
por favor vai embora!
Ai de mim! Ai de mim! Ai de mim!


